sábado, 15 de abril de 2023

Crônicas do yotube

 


Sílvio Matos - Aprendizado. - YouTube

já aprendi muitas coisas aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e grandes amigos podem se tornar grandes inimigos que o amor sozinho não tenha força que imaginei e que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade Afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos e que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos e te empurram aprendi que eu nunca mais nunca se cumpre eu para sempre sempre acaba aprendi que minha família com suas mil

 diferenças sempre está aqui quando eu preciso e que ainda não inventaram Nada melhor do que o colo de mãe desde que o mundo e que eu vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo mesmo eu vou cair e levantar milhões de vezes e mesmo assim ainda não vou ter aprendido tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crescimento do Digital

Até minha última atualização em janeiro de 2022, o comércio eletrônico e o digital continuaram a mostrar um crescimento significativo em tod...